EDITAIS

/ CONSÓRCIOS

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RJ) anunciou a abertura do Edital para acordos trabalhistas entre empresas de transporte e credores.
Somente os funcionários das empresas listadas no Consórcio Santa Cruz e Transcarioca, com registro em suas Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS), estão habilitados a aderir a este edital caso possuam processos desde a fase inicial associados a qualquer uma das empresas ativas do setor de transporte de ônibus.

Credores que optarem pelo acordo receberão o pagamento integralmente à vista, conforme as seguintes regras de adesão ao edital. 

• Concessão de desconto de 30% do valor atualizado do débito, para quitação da execução (deduzindo-se eventuais pagamentos já realizados).

• Comparecimento junto ao CEJUSC em audiência de conciliação para fixação do valor devido e homologação do acordo, conforme calendário a ser definido.

Interessados devem manifestar intenção de adesão até 2 de maio de 2024, exclusivamente através do formulário disponível no site do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, no link:

Santa Cruz

Transcarioca

Este edital representa uma oportunidade para credores receberem de forma ágil e vantajosa.

PODCAST RIO ÔNIBUS

CET Rio

O funcionamento pleno e seguro do trânsito depende diretamente da atuação dos órgãos competentes. No episódio dessa semana, o presidente da CET-Rio, Joaquim Dinis, fala sobre o papel da Companhia na cidade e a importância da parceria firmada com o Rio Ônibus.

ACESSE TAMBÉM

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


powered by MailChimp!
Scroll to Top