/ NOTÍCIAS

Balanço da Operação dos ônibus em 29/05

O Rio Ônibus informa que cerca de 71% da frota do município está circulando na tarde desta terça-feira, 29/5. Com a retomada gradativa do abastecimento de óleo diesel, as empresas do município do Rio de Janeiro começaram a normalizar o serviço, aumentando o número de veículos nas ruas.

A expectativa é que este número continue crescendo ao longo do dia. É importante ressaltar, porém, que a manutenção do sistema de transporte rodoviário de passageiros depende da continuidade no processo de entrega de combustível às operadoras.

Por dia, as 36 empresas que operam no município necessitam de mais de 760 mil litros de óleo diesel. Ao todo, são transportados 4 milhões de passageiros em uma frota de cerca de 7 mil ônibus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Transporte público: aonde chegamos e para onde vamos

POR FRANCISCO CHRISTOVAM, presidente executivo da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos – NTU. É importante registrar, de partida, que o ano que se encerra foi muito importante para o setor dos transportes coletivos urbanos de passageiros, seja pelos avanços alcançados na aplicação de novas tecnologias, seja por uma nova visão sobre a importância

// LEIA MAIS

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


powered by MailChimp!
Scroll to Top