/ NOTÍCIAS

Linhas de ônibus da Zona Oeste têm alterações neste sábado, 26 de novembro

Para melhorar o atendimento nos bairros de Jacarepaguá, Barra e Recreio, a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), começou a implantar ajustes no itinerário de algumas linhas que circulam nessas regiões. A primeira fase dessas mudanças, que fazem parte do sistema estrutural dos BRTs Transolímpica e Lote Zero do corredor Transoeste, foi em 19 de novembro e neste sábado, 26, mais mudanças entrarão em vigor.

As linhas 600 e 601 passarão a circular pela Estrada dos Teixeiras, em Jacarepaguá; e a 817A e 827A farão ponto final no Terminal do Recreio. A linha 818 (Terminal Recreio x Recreio Shopping- via Genaro de Carvalho/ Silvia Pozzano- circular) será criada para melhorar o atendimento interno do Recreio.

Clique aqui e veja detalhes destas últimas mudanças.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio Ônibus lança campanha para incentivar doações à população do Rio Grande do Sul após tragédia climática

“Rio Ônibus na rota da Solidariedade” tem como objetivo impactar os 2,1 milhões de passageiros que utilizam os ônibus da cidade diariamente. Sensibilizado pelos impactos causados à população do Rio Grande do Sul pela devastadora tragédia climática que atingiu o estado, o Rio Ônibus lançou a campanha “Na rota da Solidariedade”, com objetivo de incentivar

// LEIA MAIS

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


powered by MailChimp!
Scroll to Top