/ NOTÍCIAS

Novos ônibus terão wi-fi e carregador de celular

O Rio Ônibus apresentou ao prefeito Marcelo Crivella, nesta quinta-feira, 12 de julho, um modelo dos ônibus que farão parte da nova frota da cidade. Os veículos serão todos equipados com ar-condicionado, sistema de wi-fi e entradas USB em cada poltrona para carregadores de celular. O primeiro lote prevê a entrega de 150 veículos.

Foto: Rio Ônibus

O projeto faz parte do acordo firmado entre Prefeitura e Rio Ônibus, garantindo transparência e eficiência ao transporte rodoviário de passageiros.

– A gente acredita nesse processo de transparência com a Prefeitura. Estamos hoje dando mais um passo nesse sentido, ao trazer os representantes das montadoras e dos bancos (que vão financiar a compra dos novos veículos) para apresentar ao prefeito todo o pacote de benefícios que os ônibus terão. Hoje, mais de 50% da frota têm ar-condicionado. A ideia é completar isso e fazer a renovação aos poucos – disse Claudio Callak, presidente do Rio Ônibus, que informou que o custo de cada veículo fica entre R$ 450 mil e R$ 480 mil.

Foto: Rio Ônibus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio Ônibus lança campanha para incentivar doações à população do Rio Grande do Sul após tragédia climática

“Rio Ônibus na rota da Solidariedade” tem como objetivo impactar os 2,1 milhões de passageiros que utilizam os ônibus da cidade diariamente. Sensibilizado pelos impactos causados à população do Rio Grande do Sul pela devastadora tragédia climática que atingiu o estado, o Rio Ônibus lançou a campanha “Na rota da Solidariedade”, com objetivo de incentivar

// LEIA MAIS

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


powered by MailChimp!
Scroll to Top