/ NOTÍCIAS

Semana Maio Amarelo no terminal Alvorada

O Maio Amarelo tomou conta do Terminal Alvorada e, desta terça até quinta-feira (18), diversas ações voltadas para educação no trânsito e redução de acidentes acontecem nas plataformas de embarque e desembarque. O Rio Ônibus participa das atividades, apresentadas por agentes da Operação Lei Seca, Sest-Senat e Secretaria de Saúde. As ações acontecem em dias alternados. Quem passar pelo Alvorada, seja rodoviário ou passageiro, poderá ter acesso gratuito a serviços como orientação sobre cuidados com a saúde pessoal; informações sobre manutenção e controle de doenças; sugestões de tratamentos contra vícios em drogas e tabagismo; dinâmicas sobre riscos da relação entre direção e consumo de álcool; testes de bafômetro, entre outros.

O Terminal Procópio Ferreira também participa da campanha, com eventos realizados nesta terça-feira pelas equipes do Sest Senat. Lá, o foco será em formação e educação do trânsito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Transporte público: aonde chegamos e para onde vamos

POR FRANCISCO CHRISTOVAM, presidente executivo da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos – NTU. É importante registrar, de partida, que o ano que se encerra foi muito importante para o setor dos transportes coletivos urbanos de passageiros, seja pelos avanços alcançados na aplicação de novas tecnologias, seja por uma nova visão sobre a importância

// LEIA MAIS

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


powered by MailChimp!
Scroll to Top