/ NOTÍCIAS

Fetranspor Social faz seis mil atendimentos em ação na Maré

A Fetranspor Social participou de quatro eventos do Fórum de Desenvolvimento Estratégico do Rio de Janeiro, promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), na comunidade da Maré. Durante os dias de projeto foram realizados seis mil atendimentos à comunidade, incluindo cadastro de emprego no BRT e em empresas da região, desbloqueio de Riocard, cadastramento de Bilhete Único e cartões sênior e palestras e conversas com a comunidade, com profissionais do setor e da Universidade Corporativa do Transporte.

O Instituto JCA também participou do projeto, realizando inscrições para cursos profissionalizantes voltados para o público jovem. Durante a programação, foram realizadas palestras sobre mercado de trabalho, capacitação de profissionais e microempreendedorismo.

O Fórum teve como objetivo promover a interação entre as entidades da sociedade civil organizada, as universidades e o poder público, estimulando o debate de propostas e ações que contribuam para o desenvolvimento social e econômico da população fluminense. Com o apoio da Força de Pacificação e o Tribunal de Justiça do Estado, o projeto atendeu mais de 18 mil pessoas.

Foto: Rio Ônibus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


powered by MailChimp!
Scroll to Top