/ NOTÍCIAS

João Gouveia é diplomado como membro do Conselho Empresarial de Logística e Transporte da ACRJ

Nomeação do presidente do Rio Ônibus retrata comprometimento do Sindicato em compor as discussões sobre mobilidade urbana do Rio de Janeiro

Integrando a discussão sobre mobilidade urbana entre as entidades de classe, João Gouveia, presidente do Rio Ônibus, tomou posse como conselheiro no Conselho Empresarial de Logística e Transporte da ACRJ, nesta terça-feira, 22. Outros sete conselheiros também foram nomeados durante a reunião mensal, que apresentou projeto do trem de alta velocidade que ligará os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

A diplomação reitera a posição do Sindicato como componente dos debates mais relevantes sobre transporte coletivo. Como parte da sua gestão no Rio Ônibus, João Gouveia, ressalta a importância de se pleitear iniciativas em prol de uma mobilidade mais tecnológica, segura e efetiva para a cidade.

“O bom diálogo entre as partes que compõe o sistema empresarial e de transportes no Rio de Janeiro gera inúmeros resultados positivos, tanto para investidores, quanto para os próprios usuários do setor. A Associação Comercial, como uma das entidades de classe mais antigas do país, tem papel fundamental na contribuição para esse desenvolvimento. Portanto, estar nesse pleito e colaborar com a otimização de práticas que envolvem inovação e humanização da mobilidade é uma honra”, afirmou o engenheiro de transportes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Transporte público: aonde chegamos e para onde vamos

POR FRANCISCO CHRISTOVAM, presidente executivo da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos – NTU. É importante registrar, de partida, que o ano que se encerra foi muito importante para o setor dos transportes coletivos urbanos de passageiros, seja pelos avanços alcançados na aplicação de novas tecnologias, seja por uma nova visão sobre a importância

// LEIA MAIS

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


powered by MailChimp!
Scroll to Top