/ NOTÍCIAS

Rio Ônibus lança campanha para incentivar doações à população do Rio Grande do Sul após tragédia climática

“Rio Ônibus na rota da Solidariedade” tem como objetivo impactar os 2,1 milhões de passageiros que utilizam os ônibus da cidade diariamente.

Sensibilizado pelos impactos causados à população do Rio Grande do Sul pela devastadora tragédia climática que atingiu o estado, o Rio Ônibus lançou a campanha “Na rota da Solidariedade”, com objetivo de incentivar a retomada das doações para ajudar a população e apoiar a reconstrução das áreas afetadas. Em parceria com a Ação da Cidadania, a iniciativa conta com pontos de coleta de donativos nos principais terminais rodoviários da cidade e na sede da instituição, além de doações diretas e disseminação de informações essenciais nos coletivos por meio de adesivos com QR Codes.

Assim, os passageiros que viajam nos ônibus ou transitam diariamente pelos terminais Alvorada, Campo Grande e Madureira terão mais facilidade para ajudar. Os itens arrecadados incluem produtos não perecíveis, água e roupas quentes, essenciais para as vítimas que enfrentam a chegada do inverno. Para conscientizar a população carioca, o Sindicato lançou uma onepage com informações seguras e canais diretos de apoio à causa.

“Estamos profundamente comovidos com a situação no Rio Grande do Sul e acreditamos que, juntos, podemos fazer uma diferença significativa. Esta campanha é apenas o começo, nós precisamos continuar mobilizados para garantir que as doações cheguem a quem mais precisa. Esse processo de recuperação está apenas começando. Contamos com a participação de todos para continuar levando esperança e apoio às famílias gaúchas”, afirmou João Gouveia, presidente do Rio Ônibus.

Em um movimento de união do setor, as empresas associadas também mostraram seu compromisso com a causa, doando produtos e expandindo a campanha. Esse esforço conjunto entre a população e o setor de transportes destaca a solidariedade e a união em tempos de crise. Para mais informações sobre como contribuir, acesse o link https://rioonibus.com/na-rota-da-solidariedade/.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio Ônibus lança campanha para incentivar doações à população do Rio Grande do Sul após tragédia climática

“Rio Ônibus na rota da Solidariedade” tem como objetivo impactar os 2,1 milhões de passageiros que utilizam os ônibus da cidade diariamente. Sensibilizado pelos impactos causados à população do Rio Grande do Sul pela devastadora tragédia climática que atingiu o estado, o Rio Ônibus lançou a campanha “Na rota da Solidariedade”, com objetivo de incentivar

// LEIA MAIS

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


powered by MailChimp!
Scroll to Top